União de forças: Unilasalle e Humanlearning lançam novo curso
20.03.2025
Conheça o segredo do branding emocional e transforme a forma de pensar marcas
A Universidade La Salle, em parceria com a HumanLearning – braço educacional da Human Marcas Humanizadas, lança o curso de extensão "Inovação. Intuição. Imaginação. Segredos do Branding Emocional". As inscrições já estão abertas, e as aulas iniciam no dia 31 de março.
Ministrado pela renomada professora Sílvia Koch, especialista em branding e pioneira nos estudos de humanização das marcas, o curso propõe uma nova abordagem para a construção de marcas, negócios e experiências. A partir de conceitos como inovação, linguagem emocional e cultura urbana, os participantes aprenderão a criar narrativas impactantes que conectam empresas e pessoas.
O objetivo do curso é inspirar empresas e profissionais a desenvolverem marcas humanizadas e um branding transformador, focado na experiência do consumidor e nas novas dinâmicas de mercado. A trilha de aprendizado inclui temas como design, arte, moda, fotografia, música e cotidiano, explorando o branding para além do convencional.