• Plataforma ON
  • ACAFE
  • COMUNG
contato@comunitarias.org.br
Logo Logo
  • Home
    • ACAFE
    • COMUNG
  • Sobre
    • Apresentação
    • Como funciona
    • Equipe Técnica
  • Portfólio
    • Ensino
      • Graduação
      • Especialização
      • Mestrado
      • Doutorado
      • Técnico
    • Pesquisas
      • Grupos de Pesquisas
      • Linhas de Pesquisas
      • Projetos de Pesquisas
    • Extensão
      • Cursos de Extensão
      • Linhas de Extensão
      • Projetos de Extensão
    • Projetos e Inovação
      • Cultivares
      • Desenho Industrial
      • Projetos e Inovação
      • Projetos Técnicos
      • Registro de Software
      • Registros de Patentes
      • Topografia de Circuitos Integrados
    • Ambientes de Inovação
      • Agências de Inovação
      • Centros de Inovação
      • Geração de Empreendimentos
      • Institutos de Pesquisas Aplicadas
      • Núcleos de Inovação Tecnológica
      • Parques Científicos e Tecnológicos
      • Incubadas e Pré-incubadas
    • Prestação de Serviços
      • Serviços Laboratoriais
      • Atendimentos à Comunidade
      • Linhas de Consultoria
  • Instituições de Ensino
    • ACAFE
      • Sobre
      • Instituições de Ensino
      • Indicadores
      • Publicações
      • Matriz de Oportunidades
    • COMUNG
      • Sobre
      • Instituições de Ensino
      • Indicadores
      • Publicações
    • ABRUC
  • Notícias
  • Contato

Notícias

  • Home
  • COMUNG
  • ucpel
  • Notícias
Thumb

Turma do Milênio do curso de Serviço Social celebra 25 anos de formatura na UCPel

05.09.2025

No mês de agosto de 2025, a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebeu o encontro comemorativo dos 25 anos da Turma 2000-1 do curso de Serviço Social. O momento reuniu egressos, professores e colaboradores que marcaram a trajetória acadêmica e pessoal dos estudantes, reforçando vínculos e celebrando histórias construídas ao longo do tempo.

A celebração contou com a presença de ex-professores e docentes da UCPel, entre eles Luiz Antônio Bogo Chies, Vini Rabassa da Silva, Mara Rosange Acosta Medeiros e Ana Caroline Montezano Gonsales Jardim. Também participaram as assistentes sociais da Instituição, Ivone Silva Silveira e Márcia de Almeida, que fizeram parte da turma formada há 25 anos.

O encontro foi organizado pela assistente social e egressa da UCPel, Jussara Maria Trindade Häfele, e contou com a adesão de colegas de diferentes períodos próximos à formatura, como a turma de 1999-2.

Segundo Jussara, o processo de organização envolveu empenho e dedicação, mas resultou em uma expressiva participação, evidenciando a força das conexões construídas no ambiente universitário.

A comemoração destacou a relevância da formação acadêmica na vida pessoal e profissional dos egressos, além de ressaltar a importância de cultivar a memória coletiva da turma. Para os presentes, o reencontro foi uma oportunidade de relembrar experiências, fortalecer laços e reafirmar o compromisso social que caracteriza a profissão.

Mais fotos

Buscar

Conteúdos recentes

  • Thumb
    Medicina UCPel: últimos dias para se inscrever no vestibular
    09.10.2025
  • Thumb
    UPF e FABE Marau lançam parceria para oferta de cursos de graduação
    08.10.2025
  • Thumb
    Audiência Pública celebra os 65 anos da UCPel
    08.10.2025
  • Thumb
    UCPel abre processo seletivo para Mestrado e Doutorado
    08.10.2025
  • Thumb
    Novo Hamburgo Feevale Summit se encerra e comemora forte presença da comunidade local e empresarial
    07.10.2025
  • Thumb
    Universidade Católica de Pelotas completa 65 anos de fundação com programação especial
    07.10.2025
  • Thumb
    UCPel anuncia novos cursos de graduação
    07.10.2025

Arquivos

  • 2025
  • 2024
  • 2023
  • 2022
  • 2000

Sobre a Plataforma

A Plataforma ON é um ambiente dedicado à inovação, integração, apoio, prospecção e potencialização de ações das Universidades Comunitárias.

 

Fale conosco

Entre em contato:
plataforma@comunitarias.org.br

 

© Copyright 2025 - Todos os direitos reservados à Plataforma das Instituições Comunitárias

  • Login